sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

...arvore de natal...

...mais um lote de enfeitinhos pronto para ornamentar mais uma árvore de natal....saindo para entregar...
é muito gratificante ver a confiança que as pessoas vem depositando no meu trabalho...muitos abraçaram essa idéia de personalizar a árvore de natal homenageando as pessoas que amam...
...cortar, bordar, costurar, enfeitar, adornar...tudo isso me torna feliz, mas receber uma foto da cliente com a árvore de natal já montada, com meu trabalho pendurado e a seguinte frase:....Olha Bel como ficou lindo !...ou a outra que montou uma árvore em feltro personalizada com os nomes dos funcionários e me diz...Todos amaram, virou uma atração no cartório, vem gente de outros setores tirar foto na nossa árvore....isso é o maior pagamento que eu posso ganhar...afinal é o que eu digo e repito...nosso trabalho deve enriquecer nosso espírito tanto quanto a nossa conta bancária....!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário