quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

......feliz 2015 feliz....

Olá amigas, amigos, seguidores, clientes....já estou trabalhando desde 03 de janeiro, com força total...na verdade tenho que agradecer ao criador e a tantos clientes que tem prestigiado meu trabalho em artesanato...isso é muito gratificante e ao mesmo tempo tem me absorvido de tal maneira que não consegui postar nada aqui no meu queridinho blog....mas vamos lá...eu não vou abandoná-los...vou tentar roubar alguns minutinhos do meu atarefado dia para atualizar minhas postagens....
...tirei férias merecidas e fui abençoada com uma linda viagem....fui enfim depois dos 56 anos conhecer a tão famosa terra mágica do Mickey Mouse....realmente não tem como não se encantar com cada cantinho, cada detalhe, cada personagem daquele lugar....quando for me sobrando um tempinho tentarei deixar aqui minhas impressões e emoções sobre essa viagem...
..quero desejar, de coração e de verdade, um ano cheio de energia, de harmonia e de muito trabalho...apesar dos pesares...do quadro político, econômico e social que nosso país está desenhando...vamos em frente....não será a primeira nem a última crise que nós brasileiros teremos que enfrentar.....a palavra pra 2015....CORAGEM.....fé em Deus e trabalho, trabalho e mais trabalho....
e que eu possa continuar ajudando muitas pessoas a transformarem seu sonhos em uma doce realidade

Um comentário: